Orçamento gratuito online!

Postado em: 19/06/2018 10:11:00 por Equipe ConsertaSmart


A Google provavelmente anunciará oficialmente as especificações e design dos seus novos smartphones da família Pixel 3 em outubro, o que significa que os meses vindouros serão recheados de rumores e vazamentos para nos deixar curiosos. A boataria já adiantou a possibilidade de fones de ouvido sem fio Pixel Buds e um futuro Pixel Watch acompanharem o lançamento dos smartphones, um estreito notch com espaço para duas câmeras frontais no Google Pixel 3 XL e o rumor que a terceira geração pode ser fabricada pela Foxconn, mesma fabricante que a Apple tem como parceira para montar seus iPhones. 

Agora, o perfil @UniverseIce do Twitter, conhecido por seus vazamentos certeiros da Samsung e por trazer rumores quentes que estão sendo apresentados na rede social chinesa Weibo, trouxe imagens reveladoras de um suposto protótipo do Google Pixel 3 XL com uma única câmera traseira, como já apontavam os primeiros rumores, além de confirmar o notch com espaço para duas câmeras frontais. Veja, abaixo, a reprodução do tweet com o vazamento: 

Pixel 3XL is still a single camera pic.twitter.com/gw9fZrPPzY

— Ice universe (@UniverseIce) 18 de junho de 2018

 

Segundo o que foi dito por @UniverseIce em outras redes sociais, o render veio pelas mãos de um fabricante de acessórios. A capa de proteção traseira mostrada na imagem vem com recortes que indicam a câmera única traseira, além da possibilidade de algum sensor biométrico logo abaixo. Na imagem que mostra a parte frontal do aparelho, o entalhe superior parece abrigar duas câmeras frontais horizontalmente posicionadas, separadas pelo que parece ser um alto-falante, mas com um segundo speaker na parte inferior do painel. Também é possível perceber, na imagem vazada, o suporte ao sistema operacional Android P.

Nada foi concluído em relação a quais benefícios poderiam surgir de um jogo duplo de câmeras frontais. Especula-se, porém, que a segunda câmera poderia ser algum tipo de sensor para melhoria das tecnologias de segurança em reconhecimento facial, ou mesmo um recurso extra na hora de tirar selfies.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo