Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/04/2019 10:31:00 por Equipe ConsertaSmart


Os usuários da linha Z vem esperando um sucessor para o Moto Z3, dessa forma, manteria os moto snaps e teria configurações mais avançadas de hardware, porém o que parecia ser uma ótima noticia acabou sendo decepcionante. O suposto Moto z4 terá configurações intermediárias, inferior ao Moto Z3.

Possívelmente o aparelho chegara com tela OLED de 6.4 polegadas contra 6.22, notch em formato de gota, leitor de digitais sob a tela, uma câmera traseira de 48 megapixels com modo Night Vision para fotos tiradas no escuro, uma câmera selfie de 25MP e deve trazer um processador Snapdragon 675 inferior ao Moto Z3 que possui um Snapdragon da série 800.

Quanto a bateria, terá capacidade de 3.600mAh e suporte a TurboCharge de 18W.

O Moto Z4 será um aparelho 4G, mas terá suporte ao 5G com Moto Snap.

De acordo com as configurações, o Moto Z4 deverá chegar custando metade dos flagships como o Galaxy S10.

Veja a imagem neste link.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo