Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/04/2018 09:28:00 por Equipe ConsertaSmart


Já está disponível para a compra nas principais lojas do varejo brasileiro o novo Moto Snap Stereo Speaker, um módulo que pode ser acoplado a qualquer produto da Família Moto Z, amplificando o som do alto-falante e tornando a qualidade do áudio muito melhor, graças ao suporte integrado do Snap.

Utilizá-lo é muito fácil, bastando encaixar na parte traseira do seu smartphone Moto Z e curtir um som, assistir a filmes, séries, jogos e shows com qualidade de áudio stereo, e até mesmo fazer e receber chamadas de voz. Para esse último uso, a qualidade do áudio em viva-voz permite que você mantenha a conversação sem a necessidade de manipular diretamente o aparelho, perfeito para quem precisa atender ligações enquanto realiza outras atividades. 

O preço sugerido para a venda do Moto Snap Stereo Speaker no Brasil é R$ 399. Ele também pode ser comprado no pacote juntamente com o Moto Z² Play com Snap, pelo valor de R$ 2.199, ainda exclusivamente na versão de cor preta. Na semana que vem, contudo, as cores vermelha e azul também estarão disponíveis para a compra avulsa do módulo.

Veja a imagem neste link.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo