Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/04/2018 09:34:00 por Equipe ConsertaSmart


O mais novo smartphone da LG, o LG G7 ThinQ, deve contar com um design bastante parecido com o iPhone X. Pelo menos é isso o que mostram imagens exclusivas obtidas pelo pessoal do TechRadar.

Nas fotos enviadas para o site, apesar de escuras, é possível ver que o aparelho terá display de 6,1 polegadas e contará com o famigerado "notch", aquele entalhe que fica na parte superior da tela do smartphone.

Analisando as imagens, também é possível notar uma pequena luz de LED ao lado da câmera frontal e botão de ligar e desligar ao lado direito.

A fonte ainda enviou possíveis detalhes das especificações, como processador Snapdragon 845, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Veja a imagem neste link.

 

Veja a imagem neste link.

 

Espera-se que o smartphone seja lançado ainda em maio deste ano, então não deve demorar para que aconteça o anúncio oficial da companhia e uma possível confirmação destes rumores.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo