Orçamento gratuito online!

Postado em: 13/03/2018 10:28:00 por Equipe ConsertaSmart


O texto a seguir contém descrições de imagens fortes, mas extremamente necessárias. Afinal, o Samsung Galaxy S9 se provou até agora, como um dos smartphones mais duráveis do mercado. Passando pelos mais variados testes literais de fogo, o dispositivo móvel mostrou ser capaz de se recuperar de variadas adversidades.

Arranhões de tela ainda são possíveis, ainda mais se o aparelho estiver junto de chaves ou moedas, ou até mesmo perto de uma lâmina de barbear, seja lá por qual motivo. Este cuidado deve ser tomado com a maioria dos smartphones high-end atuais, já que telas de safira ainda são pouco acessíveis e, portanto, extremamente incomuns.

Por sinal, o Galaxy S9 possui tanto a frente como a traseira cobertas com vidro, sendo a única exceção desta estrutura o scanner de impressão digital. Por conta disso, ele pode facilmente ser arranhado. Ainda assim, o dispositivo mobile continua plenamente funcional, independentemente da quantidade de ano.

O usuário Zack Nelson do canal de YouTube JerryRigEverything, famoso por avaliar a tecnologia utilizada na produção de máquinas, subiu recentemente um vídeo em que ele mesmo aplica um teste de fogo no aparelho móvel, e, na ocasião, admite que o celular pode ser bastante útil em um suposto cenário apocalíptico.

 

 

 

O ocorrido é bastante interessante, especialmente porque as telas LCD geralmente desligam por alguns segundos para se recuperarem completamente de alguma avaria. Os displays OLED, em contrapartida, adquirem o malfadado dead pixel, obtendo um irreversível ponto branco quando passam por testes do gênero. O Super AMOLED do Galaxy S9, por sua vez, se recuperou da queimadura, mesmo com o revestimento oleofóbico sendo danificado.

Por fim, ao testar o Galaxy S9 no esperado teste de dobra, os braços do YouTuber não se provaram fortes o suficiente para o novo quadro de alumínio de série 7000 que conta com 20% de vidro mais espesso. Toda esta estrutura obviamente torna o smartphone mais pesado, mas frente a alguma situação do tipo, os usuários certamente irão se alegrar quando o display do aparelho acender ou tocar.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo