Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/03/2018 11:33:00 por Equipe ConsertaSmart


O WhatsApp recebeu algumas novidades em sua versão beta para Android. As adições incluem funções na parte de grupos e a possibilidade de alternar chamadas entre voz e vídeo.

Ou seja, todos os usuários que estiverem utilizando a versão de testes do mensageiro agora podem habilitar a opção de adicionar descrições em grupos, facilitando a identificação do assunto a ser tratado em cada chat ou servindo apenas para informar qual é a sua finalidade. Além disso, o app agora permite que usuários realizem buscas por contatos específicos dentro de conversas com dois ou mais participantes — ferramenta que havia sido detectada anteriormente no WhatsApp para iOS.

Para adicionar uma descrição, basta acessar a seção de informações do grupo e escolher a opção "Adicionar opção de descrição do grupo". Vale notar que há limite de até 512 caracteres nesta funcionalidade. Já a pesquisa pela lista de usuários em um grupo pode ser encontrada na parte superior dos dados do grupo.

Por fim, a atualização também permite que os usuários alternem entre chamadas de voz e vídeo sem a necessidade de ligar novamente para o contato. Sendo assim, sempre que uma ligação em áudio for iniciada, o botão com o ícone de câmera aparecerá na tela para a troca de modo, da mesma forma que quando uma videoconferência estiver ativa, o aplicativo exibirá o ícone de microfone.

Caso esteja interessado em testar todas essas novidades, é necessário fazer o download e a instalação da versão beta do WhatsApp via Google Play.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo