Orçamento gratuito online!

Postado em: 20/07/2018 09:42:00 por Equipe ConsertaSmart


O site coreano The Bell confirmou em números que o atual flagship definitivamente não agradou aos consumidores. Segundo a publicação, foram vendidas menos unidades do dispositivo no segundo trimestre do que no primeiro — fato inédito até então na história da linha Galaxy.

Foram 10,2 milhões de unidades do Galaxy S9 no primeiro trimestre de 2018, contra apenas 9 milhões no segundo. A diferença parece pouca mas é importante considerar que os lançamentos da linha Galaxy são normalmente feitos em meados de março. Logo, a expectativa é que o número atingido no segundo trimestre seja superior ao anterior. Além disso, a contagem total de vendas até o momento — 19,2 milhões de unidades — ainda é inferior às atingidas com os modelos S8, S7 e S6.

Veja a imagem neste link.

Apesar de ser uma má notícia para a fabricante, esse resultado não é exatamente uma surpresa para o mercado. O maior destaque do Galaxy S9 é a câmera com duas lentes traseiras em sua versão Plus, para dar opções de abertura nas fotos em locais com menos iluminação. Fora isso, são poucas inovações que, como mostram os números acima, não foram suficientes para despertar o interesse dos consumidores — ainda mais considerando o alto preço do dispositivo.

Mesmo com o pior resultado já registrado com seu smartphone topo de linha, a Samsung permanece líder global em Market Share e deve se debruçar nesse ponto Positivo para o lançamento do Galaxy Note 9 em agosto.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo