Orçamento gratuito online!

Postado em: 28/01/2020 16:26:00 por Equipe ConsertaSmart


O smartphone dobrável Galaxy Fold, começou a ser comercializado no Brasil no dia 22 de janeiro, e se esgotaram nas primeiras 24 horas de vendas. A comercialização até o momento aconteceu apenas pelo site oficial da Samsung, onde o dispositivo custa R$12.999. 
O grande interesse do público deve-se a novidade do modelo ser o primeiro dobrável comercializado no Brasil. 

Resultado de imagem para galaxy fold
O dispositivo foi comercializado no Brasil com uma única versão, de 512 GB de memória interna e cor preta. O restante das especificações é semelhante ao das versões internacionais, com tela dobrável de 7,3 polegadas e display externo de 4,6 polegadas.
O aparelho contém um trio de câmeras localizadas na parte traseira, um processador Snapdragon 855, e sistema operacional Android 9.

Resultado de imagem para galaxy fold cameras

O smartphone foi considerado o mais caro do Brasil, porém quem adquiris o produto, tem direito a fones de ouvido Galaxy Buds, serviço de atendimento personalizado 24 horas, prioridade na assistência técnica, e também pode ser adquirido em 12 vezes sem juros.
Até o momento não temos previsão de chegada de um novo lote ao Brasil.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo