Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/03/2018 09:08:00 por Equipe ConsertaSmart


O WhatsApp para Android finalmente vai ganhar o novo modo de gravação de mensagens de voz presente no iOS. Escondida na última versão beta, a ferramenta permite que o usuário grave o seu áudio sem ter que ficar segurando o dedo na tela. A atualização trouxe ainda novidades relacionadas aos futuros adesivos do serviço de mensagens.

Embora esteja presente no aplicativo beta, a função para travar gravações ainda não está disponível para os usuários. De acordo com a publicação do WABetaInfo, o WhatsApp apenas começou a trabalhar no recurso e deve liberá-lo apenas nos próximos updates. No entanto, já é possível saber como tudo vai funcionar.

Assim como acontece no iPhone, a nova função exibirá um cadeado assim que o usuário começar a gravar um áudio. Basta arrastar o dedo até a trava para iniciar a gravação com as mãos livres. Ao fim, será possível conferir a própria mensagem de voz antes de enviá-la para o seu contato.

 

Veja a imagem neste link.

Outra novidade oculta no WhatsApp Beta é o indicador de tamanho do pacote de adesivos, que ainda não foram liberados. Com o recurso, usuários com uma franquia de dados limitada poderão saber o tamanho das figurinhas antes de baixa-las para o celular. De forma geral, os stickers devem funcionar da mesma forma que os presentes no Messenger e no Facebook.

Para testar as novidades do WhatsApp assim que estas forem liberadas, basta participar do programa do aplicativo beta do serviço. A inscrição pode ser feita na própria Play Store, seguindo o passo a passo deste tutorial.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo