Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/05/2019 12:23:00 por Equipe ConsertaSmart


A marca chinesa Xiaomi anunciou na última sexta-feira (13) uma novidade para facilitar a venda de seus produtos na Índia: os Mi Express Kiosks. Se trata de máquinas de vendas automáticas que serão instaladas em locais mais movimentados, permitindo aos clientes realizarem compras sem precisar ir até a loja.

A primeira máquina já foi instalada na cidade de Bangalore e são iguais a maquinas de conveniência, aquelas que vendem refrigerantes, barras de chocolate e salgadinhos.

Os produtos poderão ser comprados através de cartões de crédito, débito, dinheiro ou UPI (sistema de pagamentos desenvolvido pelo governo indiano que consiste basicamente em efetuar uma transferência bancária entre duas contas sem a necessidade de se abrir o app do banco e digitar os dados de transferência manualmente).

Veja a imagem neste link.

Uma das maiores vantagens dessas máquinas é vender os aparelhos por um preço menor do que na maioria das lojas, já que o produto é fornecido diretamente pela empresa sendo assim, não terá nenhum custo adicional.

Segundo a Xiaomi, as máquinas deverão ser instaladas já nos próximos meses, e até o fim do ano é esperado que o equipamento esteja em todas as principais cidades da Índia.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo