Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/04/2020 15:12:00 por Equipe ConsertaSmart


De acordo com uma lista vazada na China, a Xiaomi pretende lançar nada menos que 10 novos modelos da linha MI, ainda este ano.

Ao que tudo indica, um desses modelos terá uma tecnologia muito interessante: A câmera principal com 114 MP. A informação que foi divulgada nesta semana, vem de Sudhanshu A um usuário conhecido, por divulgar vazamentos.

A tecnologia deve chegar nos modelos Mi 10S Pro ou Mi CC10 Pro que ainda estão em fase de desenvolvimento pela empresa.

A fabricante ficou conhecida com o lançamento do Redmi Note 7 com câmera de 48 MP e também oficializou o Redmi Note 8 com 64 MP. Nesses dois casos a empresa disputou com a Realme subsidiária da Oppo, para ver quem lançava a novidade primeiro.

Pouco tempo depois, a Xiaomi tomou a frente com o lançamento dos modelos Mi CC9 Pro e Mi Note 10 Pro com câmera de 108 MP. Nesse caso a empresa fez uma parceria com a Samsung algo que pode acontecer novamente com o sensor de 144 MP.

Isso porque rumores apontam, que a Samsung está trabalhando na possibilidade de lançar um sensor de até 150 MP no final desse ano, tudo indica que será usado pela Xiaomi.

No entanto, ainda não temos nenhum informativo oficial, então recomendamos que você considere tudo como sendo apenas mais um rumor.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo