Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/02/2020 11:51:00 por Equipe ConsertaSmart


Muito se discute sobre a padronização de carregadores, pensando nisso a Xiaomi acaba de lançar um novo carregador universal de 65W.

O carregador é compatível com notebooks, celulares e tablets, e teve o seu tamanho reduzido em 27% comparado ao modelo anterior.

Segundo a Xiaomi, o dispositivo é capaz de carregar um MacBook Pro de 13 polegadas em 1 hora e 50 minutos e é compatível com notebooks das principais marcas do mercado, incluindo os MacBook Pro e Air da Apple, ThinkPad e Yoga da Lenovo, Spectre e Elitebook da HP, entre outros.

 

O dispositivo também é capaz de carregar smartphones muito mais rápido que o carregador do próprio fabricante. Usamos como exemplo, o iPhone 11 que contém modo de carga rápida com 18W, utilizando carregador de fábrica, que contém 5V/1A leva em média 1 hora e 50 min para carregar. Se utilizarmos o carregador da Xiaomi, o tempo de recarga, é reduzido em 50%.

Em relação a comparação, o carregador da Xiaomi mede 50 x 50 x 28 milímetros, ocupando 70 cm³ de volume, já o carregador do MacBook Pro de 13 polegadas mede 72 x 72 x 28 cm, pouco mais de 145 cm³ e contém 61W.

O dispositivo já está disponível na China e não há previsão de lançamento em outros países.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo