Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/12/2019 15:20:00 por Equipe ConsertaSmart


A Xiaomi acaba de lançar o seu primeiro roteador smart da marca Redmi. Nomeado de AC2100, o dispositivo promete realizar até 128 conexões de forma potente, seu sistema permite emparelhar com outros dispositivos smarts e contém um sistema de segurança capaz de evitar invasão por hackers.

O dispositivo é equipado com seis antenas omnidirecionais, seis ampliadores, CPU dual-core de 800 MHz, com 128MB de RAM.

O roteador trabalha com o padrão IPV6 – uma versão mais potente que o IPV4 e que suporta configuração automática de endereços IP, também é possível monitorar quanto tempo cada dispositivo ficou online, através do aplicativo MIWIFI 5.0, sendo uma ótima opção para controle do tempo de internet dos seus filhos. O Aplicativo também permite definir o tempo de uso para cada dispositivo, monitoramento de histórico e identificação de qualquer dispositivo desconhecido que esteja conectado à rede.

Reprodução

Segundo a Xiaomi, o dispositivo foi criado para funcionar com os dispositivos domésticos inteligentes da empresa que devem ser conectados automaticamente, sem necessidade de senha.

Até o momento o roteador teve seu lançamento apenas na China e custa ¥169 (aproximadamente R$ 100).

 

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo