Orçamento gratuito online!

Postado em: 05/04/2018 11:03:00 por Equipe ConsertaSmart


A Xiaomi está se preparando para lançar um smartphone voltado para jogos. Segundo informações do GSM Arena, a fabricante chinesa apresentará o Blackshark SKR-A0 na sexta-feira, 13 de abril.

O celular será o primeiro de uma nova linha de smartphones gamers da empresa, sendo que a Black Shark é uma das submarcas da companhia com foco em dispositivos voltados para jogos e desenvolvimento de câmeras móveis.

Os relatórios de benchmark do GeekBench revelam que o aparelho será alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 845, além de 6GB e 8GB de RAM. O smartphone também deve contar com um sistema de resfriamento para manter a temperatura ideal da CPU e GPU e entre 64GB e 256GB de armazenamento.

O celular pode ser um concorrente direto do Razer Phone, que conta com processador Qualcomm Snapdragon 835, 8 GB de RAM, GPU Adreno 540 e 64 GB de armazenamento interno.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo