Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/01/2018 10:03:00 por Equipe ConsertaSmart


Os dispositivos Xiaomi Mi A1 receberam finalmente o update para o sistema operacional Android Oreo. A Xiaomi da Índia anunciou a chegada da atualização pelo Twitter. O update para o Android Oreo tem um pouco mais de 1GB, ele traz também algumas otimizações do sistema lançadas em dezembro. 

?@xiaomi

We're ending the year with an O! #MiA1 users, stay tuned as we're rolling out your long-awaited update in batches but make sure you're already on the latest December update (7.12.19) to receive Android O!

00:24 - 31 de dez de 2017

 

Ainda não foi divulgado se a atualização tem suporte para carregamento rápido, um recurso já disponível na versão beta do sistema. De qualquer forma, o Android Oreo traz os recursos padrões já anunciados: UI mais leve, notificações customizadas, preenchimento automático de apps, modo Night Light, modo Picture-in-Picture etc.

Veja a imagem neste link.


https://adrenaline.uol.com.br/2018/01/02/53764/xiaomi-mi-a1-recebe-suporte-para-android-8-0-oreo-/

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo