Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/01/2018 09:36:00 por Equipe ConsertaSmart


Durante a sua conferência na CES 2018, a Qualcomm anunciou que vai fornecer o processamento para o Oculus Go, dispositivo de realidade virtual standalone do Facebook apresentado em outubro. O aparelho será produzido pela fabricante chinesa Xiaomi e contará com um processador Snapdragon 821.

Anunciado como o "headset de realidade virtual mais acessível da história", o Oculus Go promete popularizar a realidade virtual com um produto que não precisa de PC ou smartphone para rodar games e conteúdos em VR.

A apresentação na CES teve a presença dos brasileiros Hugo Barra, um dos chefes de realidade virtual do Facebook e que já trabalhou na Xiaomi, e também Cristiano Amon, que assumiu a presidência da Qualcomm recentemente.

 

Veja a imagem neste link.

Além de anunciar o trabalho conjunto entre as empresas na produção do Oculus Go, o evento também foi marcado pelo anúncio do Mi VR Standalone, uma variante do produto exclusiva para o cobiçado mercado chinês e que também será produzida pela Xiaomi.

Ambos os aparelhos vão suportar o Oculus Mobile SDK, o que permitirá aos desenvolvedores trazer aplicativos para a nova plataforma com facilidade. Em outubro, Barra disse que o Oculus Go suportará diversos apps do Gear VR da Samsung e também contará com controles similares ao do dispositivo. Graças a esses fatores, ficará mais fácil fazer port de games e outros aplicativos para o novo produto.

O Oculus Go será lançado ainda em 2018 e chegará ao mercado por US$199. Como se trata de um dispositivo standalone e com potência, com certeza seu lançamento movimentará o mercado de realidade virtual.


https://adrenaline.uol.com.br/2018/01/08/53844/oculus-go-sera-fabricado-pela-xiaomi-e-tera-cpu-qualcomm-snapdragon-821/

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo