Orçamento gratuito online!

Postado em: 05/04/2018 10:02:00 por Equipe ConsertaSmart


Anunciado ainda em fevereiro no MWC 2018 (Mobile World Congress), em Barcelona, o Zenfone 5, da Asus, será apresentado oficialmente no próximo dia 12 de abril.

O smartphone conta com tela de 6,2 polegadas, 2246 x 1080 pixels de resolução, e design diferenciado que ocupa 90% da parte frontal do aparelho. Com isso, o usuário pode desfrutar de uma melhor experiência visual, que ainda conta com gráficos mais brilhantes.

O novo aparelho da Asus também acompanha processador Snapdragon 636, da Qualcomm, opção 4 GB ou 6 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, bateria de 3.300 mAh e Android 8.0 Oreo.

Veja a imagem neste link.

Zenfone será apresentado no dia 12 de abril (Imagem: Divulgação/Asus)

Com foco na fotografia, o Zenfone 5 conta com uma dupla de lentes inteligentes, sendo a principal equipada com um sensor Sony IMX363 e objetiva com abertura focal f/1.8. As imagens capturadas pelo novo smartphone prometem ser ainda mais claras e brilhantes, de forma natural, sejam elas de ambientes claros ou escuros.

A chegada do aparelho às lojas deve acontecer em junho.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo