Orçamento gratuito online!

APPLE IPHONE 4 4S - estou com um iphone 4s inativo

Aparelho: APPLE IPHONE 4 4S

Marca: APPLE

Data: 15/05/2018 11:17:19

Download do Manual Técnico (Service Manual): Baixar

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:12, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: bom dia Sarah, tudo bem?
[09:12, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: estou com um iphone 4s inativo
[09:12, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: restaurar pelo Itunes deveria funcionar né?
[09:14, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: eu tento entrar no modo DFU dele, mas dá a seguinte mensagem no Itunes: O iTunes não pôde conectar-se ao Iphone porque ele está bloqueado por um código. Você deve digitar seu cógido de acesso no iphone antes de que ele possa ser utilizado com o Itunes
[09:14, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: o que eu posso fazer?
[09:26, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Bom dia, essa mensagem mesmo estando em dfu ?
[09:27, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: não, ele não entra no dfu
[09:28, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: não é só pressionar power por 10 segundos, soltar o power e continuar com o home pressionado por mais 10 segundos?
[09:28, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ele não aceita isso, vai direto pra tela de IPHONE INATIVO
[09:28, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Verificou se a bateria dele é  original ? E)
[09:29, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ixi, não verifiquei não
[09:29, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: vou ver isso e te falo
[09:30, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: vamos pra outro caso então
[09:30, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: outro iphone, chegou pra mim aqui no modo DFU e não sai disso
[09:30, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: eu tenho restaurar o sistema dele, mas dá erro 4013 no itunes
[09:31, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: segundo a cliente, já passou por mais de uma assistência e agora voltou assim
[09:32, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Esse do erro 4013 tente fazer pelo 3utools
[09:33, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: tem o link dele ai?
[09:39, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Já mando
[09:39, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Mas verifica a bateria e  conector de carga também
[09:40, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: http://www.3u.com
[09:40, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: OK
[09:45, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: enquanto eu faço isso, vou confirmar mais um caso com vc kkkkkk
[09:45, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: eu to com um Sony Xperia ZQ aqui, que também já passou por algumas assistências
[09:46, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: a gente liga ele, ele vai até o logo e já desliga
[09:47, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Tira todos os periféricos dele e tente ligar na fonte
[09:47, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: eu coloco ele na fonte pra analisar, ele vai até 1.1A e desliga
[09:47, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas se eu coloco ele na carga, ele em questão de segundos vai de 0 até 49% e trava nisso, não sai do 49% nunca mais
[09:48, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: eu tirei todos os periféricos, ai ele não desliga, mas a corrente dele fica travada, não fica oscilando
[09:48, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ai eu identifiquei que só com a dela desconectada ele fica assim
[09:49, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: será que pode ser problema na tela?
[10:01, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Mas ele funciona normal ? liga sem travar abre a tela inicial certinho ?
[10:07, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: não, não liga
[10:08, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: o maximo que consegui ver é ele chegar até o logo
[10:08, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: o cliente disse que teve algumas vezes que o aparelho chegou na tela de configuração, mas logo desligou novamente
[10:11, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Faz o software nele
[10:11, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: se não parar vamos ter que ressoldar
[10:13, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ok
[13:14, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Não sai disso... até dar erro
[13:20, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: qual erro que da ?
[13:31, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Vish
[13:32, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: isso é solda fria
[13:32, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: na baseband
[13:32, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: É a versão correta?
[13:33, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: é sim
[13:33, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Que estranho...
[13:33, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Onde eu ressoldo então?
[13:33, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Tem algum esquema fácil aí?
[13:36, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: vc vai ressoldar aqui
[13:37, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Ok!
[16:23, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: nao deu muito certo não
[16:23, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: pelo contrario, olha agora kkk
[16:24, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ficaram essas manchas na frontal ai
[16:24, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Como isso ?
[16:24, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: :O
[16:24, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: kkkkkkk
[16:24, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: eu acho que é o flex da frontal que tá meio torto
[16:24, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ele não encaixou direito
[16:24, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Ah, deve ser kkkk
[16:24, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: celular que já foi muito mexido você já sabe né
[16:25, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: tente fazer o software
[16:25, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: ve qual mensagem que da agora
[16:25, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: pelo itunes deu o mesmo erro
[16:25, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: as peças são originais né ?
[16:25, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: to tentando pelo outro lá
[16:25, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas ta parado nos mesmos 19%
[16:25, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: acho que vai dar o mesmo erro tbm
[16:25, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ahh, aparentam ser originais sim, não sei distinguir
[16:26, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Deve estar com falha na memoria flash
[16:26, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Vc tem uma bateria de teste original ?
[16:26, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: se tiver utilize ela
[16:26, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: não tenho não
[16:26, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: esse erro geralmente é baseband
[16:26, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: mas como ja ressoldamos
[16:27, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Precisa ver uma bateria original de teste, se não passar está com falha na memória flash

[16:28, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: onde eu consigo comprar baterias originais?
[16:28, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: nenhum dos meus fornecedores vendem
[16:28, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Nem retirada:
[16:28, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: ?
[16:29, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: vou ver se consigo comprar retirada
[16:29, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: vamos ver
[16:29, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: beleza
[16:29, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Tomara que consiga
[16:31, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: deu o mesmo erro no 3uTools tbm
[16:32, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Deve ser peça paralela mesmo
[16:32, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Sempre que dar erro no itunes
[16:32, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: A primeira coisa que você tem que ver, é se a bateria e o conector é original, por isso é bom vc deixar um de teste ta ?
[16:33, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Da muuuuuuuito erro por peças paralelas
[16:35, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: não sabia desse detalhe
[16:35, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: vou ver se arrumo essas coisas pra testar
[16:35, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Beleza, por isso eu perguntei antes da gente fazer a ressolda
[16:35, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: O Importante é que agora você sabe ! kkk
[16:35, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: sim kkkkkk
[16:36, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas o cliente me contou a historia toda do aparelho, não mencionou nada relativo a troca de peças não
[16:36, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: e ele visivelmente tá muito novo mesmo, não aparenta ter sido trocado nada
[16:36, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Mas o cabo que você ta usando ai é original ? Vc usa ele geralmente ?
[16:36, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Mas se tiver com falha a baterias também da falha
[16:36, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Iphone é triste !
[16:37, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: o cabo é o original que veio junto com o kit inicial
[16:37, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: pelo menos a conect forneceu como sendo original né kkk
[16:37, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas é o que eu uso, nos outros casos funcionou
[16:37, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas vou trazer o do meu iphone pra usar pra isso então, esse eu tenho certeza que é original
[16:38, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Se vc tiver outro PC pra tentar fazer também
[16:38, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Atualizar o itunes
[16:38, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Reiniciar o pc e tentar novamente
[16:38, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: essas coisas podem resolver
[16:39, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: o iTunes é a versão mais atual
[16:39, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: vou tentar em outro pc depois, vamos ver
[16:39, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: me mantém informada que eu to curiosa ! kkkk
[16:40, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: pior vai ser essa tela ai agora kkkkk
[16:40, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: por mais que não vai funcionar, com ctz, o cliente vai reclamar
[16:40, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Deve ser só o conector
[16:40, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: (apesar que eu avisei ele dos riscos da ressolda)
[16:41, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: abrimos novamente, aparentemente tá bem plugado o flex agora
[16:41, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas continua assim :(
[16:41, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Testa co outra tela, mas acho que não pode ser falha de placa não, você encostou em algum componente ?
[16:41, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: na ressolda ?
[16:42, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: foi meu técnico que fez, mas eu vi que ele isolou bem a placa antes de fazer
[16:43, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Então tranquilo, testa outra tela, se ficar ok você liga pro cliente e informa que vai ser necessário a  troca da tela também
[16:43, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: caso funcione né
[16:43, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: o software
[16:43, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: se não funcionar, tenho que devolver assim, ai não pega bem né?
[16:43, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Ah mas vai funcionar sim
[16:44, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: sei não kkkkkk
[16:44, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Só se for mesmo a flash
[16:44, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: ai é dificil
[16:44, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: já passou em 4 assistências antes daqui
[16:44, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ele chegou aqui pra mim naquele modo DFU na tela
[16:45, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Ah, então de boa isso ai deve ter sido decorrente as pessoas que mexeram. Tem gente que tem maldade e pode até ter pego as peças originais
[16:45, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: então, isso que eu fiquei pensando
[16:45, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Por isso verifica a bateria, o que mais tem no nosso ramo é gente ruim
[16:45, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas no fundo eu suspeito que o celular é roubado kkkkkkkkkk
[16:45, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: kkkkkkkkk rapaz
[16:46, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Ai é encrenca kkkkkkkk
[16:46, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Ta com iCloud ?
[16:46, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas o IMEI não tá bloqueado, e eles deixaram uma conta icloud junto
[16:46, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: não tinha como eu recusar
[16:47, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas o mesmo cliente deixou um Gran Prime, um gran duos (ambos muiiiito quebrados) e um iphone 6 novinho
[16:47, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Então, a gente não pode negar atendimento né, mas qualquer coisa você tem os dados do cliente
[16:47, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: não caiu muito bem a história, sabe? kkkk
[16:47, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: kkkkkk entendo, acontece
[16:48, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Qualquer b.o você tem os dados dele, então pe tranquilo
[16:48, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: é *
[16:48, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: é sim kkkkk
[16:48, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Mas a gente fica meio sem jeito né ? kkk
[16:48, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: demais
[16:48, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: tem outro aqui que eu tenho a sensação que é roubado tbm
[16:48, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: um iphone 4 que tá inativo
[16:48, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas tbm tá na mesma, tem o icloud e o IMEI tá liberado
[16:49, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Esses caras são espertos
[16:51, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: kkkk
[16:51, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: tentei outra tela, tá funcionando normal em outra tela
[16:51, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: Ufa, um problema a menos né kkk
[16:52, 23/11/2017] Sarah suporte técnico: E um dinheiro a mais se ele aceitar a troca
[16:54, 23/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: vamos ver né kkkk

 

FIM DO ATENDIMENTO

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo