Orçamento gratuito online!
Aparelho: Apple iPhone 5
Marca: Apple
Data: 18/04/2018 14:31:13
Download do Manual Técnico (Service Manual): Baixar
Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..
09/12/17, 11:13 - ?+55 54 9104-1452: Bom dia. iPhone 5, iniciando na fonte, apos uns minutos, reinicia, tela com toque fantasma, botão home nao fuciona. Seria curto no botão e troca de tela?
09/12/17, 11:15 - Sarah - Suporte Técnico: Tente ligar somente tela e placa
09/12/17, 11:15 - Sarah - Suporte Técnico: sem os periféricos
09/12/17, 11:15 - ?+55 54 9104-1452: ok
09/12/17, 11:15 - Sarah - Suporte Técnico: ligue na fonte
09/12/17, 11:33 - ?+55 54 9104-1452: funcionou por um tempo, agora a tela apagou e nao volta, aparelho ligado
09/12/17, 11:35 - ?+55 54 9104-1452: deu um risco embaixo, desligou e nao voltou, agora reiniciei, voltou a tela
09/12/17, 11:35 - Sarah - Suporte Técnico: Substitua essa tela e tente novamente ligar sem os periféricos, algum deles está em curto
09/12/17, 11:40 - ?+55 54 9104-1452: Ta uma incógnita. Sem mexer, ele desligou, vou dexar sem a tela e ver se ocorre o mesmo, estou sem tela nova no momento
09/12/17, 11:40 - Sarah - Suporte Técnico: Na fonte ele desligou ? estando somente tela e placa?
09/12/17, 11:40 - ?+55 54 9104-1452: sim
09/12/17, 11:41 - ?+55 54 9104-1452: antes ele digitou varios caractestes sozinho, com toque fantasma e desligou
09/12/17, 11:41 - ?+55 54 9104-1452: vou tentar sem a tela, para ver se é na placa
09/12/17, 11:42 - Sarah - Suporte Técnico: Teste com uma tela nova na fonte, se não resolver é falha no PM
09/12/17, 11:42 - ?+55 54 9104-1452: Ok. Mas estou sem telas, vou testar depois entao.
09/12/17, 11:46 - Sarah - Suporte Técnico: Ta bom, aí você pode me chamar no PV ou aqui mesmo
Converse agora com nossos técnicos sem custo