Orçamento gratuito online!
Aparelho: Apple iPhone 6s
Marca: Apple
Data: 11/02/2019 14:10:08
Download do Manual Técnico (Service Manual): Baixar
Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..
08/02/19 10:55 da manhã - ?+55 87 9952-9999: Ola estou com um iPhone 6s que foi restaurado e não inicia, diz
" Uma Atualização é exigida para Ativar o iPhone"
Oque fazer?
08/02/19 10:56 da manhã - ?+55 65 9202-3347: to com esse mesmo problema no mesmo aparelho saiu uma atualizacao hj vou tenta ela agora
08/02/19 10:58 da manhã - ?+55 87 9952-9999: Estou fazendo nesse exato momento
08/02/19 10:58 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Bom dia
08/02/19 10:58 da manhã - Sarah Suporte Técnico: tente restaurar no 3utools
08/02/19 10:59 da manhã - ?+55 87 9952-9999: Ja fiz não deu certo
08/02/19 10:59 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Ou desativa o anti vírus do seu PC e tente novamente
08/02/19 11:00 da manhã - ?+55 87 9952-9999: Já estava desativado.
08/02/19 11:00 da manhã - ?+55 87 9952-9999: Mais não deu certo.
08/02/19 11:00 da manhã - ?+55 87 9952-9999: Tentei por ele e por o iTunes
08/02/19 11:01 da manhã - ?+55 87 9952-9999: Não funciona, estou baixando uma nova atualização pra tentar novamente
08/02/19 11:01 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Ok
08/02/19 11:21 da manhã - ?+55 87 9952-9999: Acabei de atualizar, mesmo assim não resolve .
08/02/19 11:21 da manhã - ?+55 65 9202-3347: o meu tbm nao
08/02/19 11:23 da manhã - ?+55 87 9952-9999: Infelizmente, fiz todos os procedimentos tanto com 3utools quanto com o iTunes e não resolve.
Ficarei aguardando uma dica de possíveis soluções . Obrigado!
08/02/19 11:24 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Provavelmente é uma falha com a atualização da Apple, vou verificar mais detalhes sobre.
08/02/19 11:25 da manhã - Sarah Suporte Técnico: O aparelho tem sinal ?
08/02/19 11:25 da manhã - ?+55 87 9952-9999: No meu caso não !
08/02/19 11:26 da manhã - ?+55 87 9952-9999: Fica só " Sem Serviço"
08/02/19 11:26 da manhã - Sarah Suporte Técnico: É problema na atualização mesmo, vimos relatos de downgrade que deu certo, mas ainda não efetuamos o procedimento.
08/02/19 11:27 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Então ainda não podemos afirmar que vai resolver
08/02/19 11:27 da manhã - ?+55 87 9952-9999: Entendi
08/02/19 11:27 da manhã - ?+55 87 9952-9999: Então estarei aguardando um retorno .
08/02/19 11:28 da manhã - ?+55 87 9952-9999: Caso encontre uma possível solução.
08/02/19 11:36 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Ok !
Converse agora com nossos técnicos sem custo