Orçamento online!
Aparelho: APPLE IPHONE 8
Marca: Apple
Data: 11/09/2019 11:19:42
Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..
[16:17, 21/08/2019] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: E ai sumida, boa tarde
ALEXANDRE
Mogi mirim
Estou com um iphone 8
O dono falou q aparelho parou de funcionar chip e nao acha rede, ele formatou e atualizou no itunes, so q fala q tem q atualizar pra ativaçao
[16:17, 21/08/2019] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Ja instalei nova firmware, e esta do mesmo jeito, vou tentar atualizar pelo itunes e ver se apresenta algum erro
[16:18, 21/08/2019] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Vc acha q pose ser problema de baseband?
[16:18, 21/08/2019] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Obrigado
[16:29, 21/08/2019] Sarah: Boa tarde!
[16:29, 21/08/2019] Sarah: Tudo bem?
[16:30, 21/08/2019] Sarah: Esse caso é complicado, é um problema com a atualização da Apple que faz o aparelho perder o imei
[16:30, 21/08/2019] Sarah: teria que abir uma reclamação junto da anatel
[16:30, 21/08/2019] Sarah: vou te mandar um relato
[16:31, 21/08/2019] Sarah: "atualizando a informação
levamos na saraiva para reparo
e abrimos uma reclamação junto a anatel
foi nos dado um protocolo de reclamação da anatel que
foi levada a assistencia da saraiva
e dado um prazo de 10 dias para resolução do problema
e ontem o cliente retornou a saraiva e recebeu
um iphone 7 novinho com garantia de 90 dias
e já aparecerem mais três equipamentos com o mesmo sintoma
aparelho atualizou para ios 12 e só fica buscando sinal
detalhe todos foram comprados fora do brasil
e todos foram orientados de seguir para a assistencia oficial e fazer
a reclamação junto a anatel."
[16:33, 21/08/2019] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Entendi, muito obrigado Sarah, ??
To cansado de fazer restauraçao heheeh valeu
[16:34, 21/08/2019] Sarah: Imagina!
Converse agora com nossos técnicos sem custo