Orçamento online!
Aparelho: Apple iphone XR
Marca: Apple
Data: 14/07/2020 12:23:20
Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..
[13:00, 22/06/2020] TRES RIOS 1: boa tarde sarah
[13:00, 22/06/2020] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[13:01, 22/06/2020] TRES RIOS 1: .unidade três rios
.iphone xr
.foi trocado a tela e quando aparelho esta para bloquear automático ele para de responder os comandos no touch e so volta apos bloquear e desbloquear
.ainda n tentei nenhum procedimento, mas isso pode ser da tela?
[13:08, 22/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tardr
[13:09, 22/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode sim ser tela
[13:09, 22/06/2020] Sarah Suporte Técnico: é bom testar uma nova
[13:09, 22/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Tenta colocar uma fita kapton no sensor antes, pra ver se resolve
[13:11, 22/06/2020] TRES RIOS 1: não e com sensor de proximidade não
[13:12, 22/06/2020] TRES RIOS 1: nao sei esplicar direito, mas e com essa configuração kkk
[13:12, 22/06/2020] TRES RIOS 1: qnd da o tempo, ele diminui o brilho e então bloqueia automático, certo?
[13:13, 22/06/2020] TRES RIOS 1: o caso aqui, e qnd ele começa diminuir o brilho para bloquear, deveria ser possível clicar na tela para “anular” o bloqueio automático, isso não esta sendo possível
[13:14, 22/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendi
[13:14, 22/06/2020] Sarah Suporte Técnico: pode ser problema com a tela mesmo então
[13:16, 22/06/2020] TRES RIOS 1: beleza, vou pedir o cliente pra trazer e testar, obri
[13:16, 22/06/2020] TRES RIOS 1: obrigado.
[13:18, 22/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina
Converse agora com nossos técnicos sem custo