Orçamento online!
Aparelho: MOTO G4
Marca: MOTOROLA
Data: 18/02/2020 11:19:33
Download do Manual Técnico (Service Manual): Baixar
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
28/01/20 09:58 - Tecnico De Poços De Caldas: Moto G4 - XT1626 reconhece chip porém não dá rede, o que pode ser?
28/01/20 10:02 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
28/01/20 10:02 - Sarah Suporte Técnico: Imei ok?
28/01/20 10:04 - Sarah Suporte Técnico: no site e pela exibição na tela de discagem
28/01/20 10:08 - Tecnico De Poços De Caldas: sim
28/01/20 10:08 - Tecnico De Poços De Caldas: Imei ok
28/01/20 10:18 - Sarah Suporte Técnico: Cheque os filtros de sinal
28/01/20 10:31 - Tecnico De Poços De Caldas: tem como mandar o esquema elétrico e me indicar onde ficam?
28/01/20 10:33 - Sarah Suporte Técnico: Os filtros de sinal são bem fáceis de identificar, temos por toda a placa
28/01/20 10:33 - Sarah Suporte Técnico: Vou te enviar um vídeo
28/01/20 10:33 - Sarah Suporte Técnico: e o esquema elétrico
28/01/20 10:34 - Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=-Il3rn3qe_M
28/01/20 10:34 - Tecnico De Poços De Caldas: o problema é que esse aparelho veio com um parafuso espanado, e pra tirar ele vou acabar danificando a parte traseira, então dependendo de onde ficam eu consigo visualizar eles sem ter que tirar esse parafuso
28/01/20 10:35 - Sarah Suporte Técnico: Vai precisar ter acesso total a placa
28/01/20 10:35 - Sarah Suporte Técnico: https://www.lemcell.com.br/2017/04/esquema-eletrico-motorola-moto-g-4.html
28/01/20 10:37 - Tecnico De Poços De Caldas: certo
28/01/20 10:37 - Tecnico De Poços De Caldas: obrigado
28/01/20 10:37 - Sarah Suporte Técnico: Imagina!
Converse agora com nossos técnicos sem custo