Orçamento online!
Aparelho: Moto G5S Plus
Marca: Motorola
Data: 22/05/2019 14:34:28
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
[15:41, 17/5/2019] +55 77 9982-5318: Boa tarde
[15:43, 17/5/2019] +55 77 9982-5318: Estou com um moto g5s que não carrega.
Testei o conector de carga, parece esta ok.
So que não chega carga no conector da bateria quando colocado no carregador.
[15:45, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[15:45, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: nesse caso precisa medir os componentes ligados ao gerenciador de carga
[16:14, 17/5/2019] +55 77 9982-5318: Estão normal
[16:15, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Então é o proprio gerenciador
[16:22, 17/5/2019] +55 77 9982-5318: Como resolver?
[16:25, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Substituição do gerenciador
[16:43, 17/5/2019] +55 77 9982-5318: Fonte parou ai
[16:50, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Pq está em 29v?
[16:51, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Por causa do curto
[16:51, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Certo?
[16:51, 17/5/2019] +55 77 9982-5318: Ela foi parar ai só
[16:52, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Vc colocou 4.0?
[16:52, 17/5/2019] +55 77 9982-5318: 3.8
[16:56, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Desconecta o aparelho
[16:56, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: e me mand foto
[16:56, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: só da fonte
[16:56, 17/5/2019] +55 77 9982-5318: Não tem aparelho conectado,
[17:00, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Você me mandou foto de um aparelho e depois de uma fonte
[17:00, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Com consumo travado
[17:00, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: imaginei que o aparelho estivesse em curto
[17:02, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: tem que trocar o transistor
[17:02, 17/5/2019] +55 77 9982-5318: Onde fica isso?
[17:03, 17/5/2019] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=8xHlVGEulyg
Converse agora com nossos técnicos sem custo