Orçamento online!
Aparelho: MOTO Z PLAY
Marca: MOTOROLA
Data: 11/07/2019 09:22:36
Download do Manual Técnico (Service Manual): Baixar
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
[17:41, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Ola boa tarde sara.
[17:42, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Preciso tira duvida
[17:43, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Bateria nao carrega
[17:43, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Moto z play
[17:46, 10/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Vá precisar trocar esse conector
[17:53, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Ele liga normal
[17:53, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Mais coloca o conector
[17:53, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Fica reiiciando raio
[17:54, 10/7/2019] Sarah Suporte Técnico: entendi
[17:54, 10/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Vai precisar trocar esse conector mesmo
[17:54, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Tudo bem entao
[17:55, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Quantos grau na fonte uso
[17:55, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Pra eu nao derreter
[17:55, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: O conector
[17:58, 10/7/2019] Sarah Suporte Técnico: A fonte é um equipamento que faz medição de consumo
[17:58, 10/7/2019] Sarah Suporte Técnico: O equipamento que usamos para aquecer é a estação de retrabalho ou ferro de solda
[17:58, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Falei errado
[17:58, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Kkkkk
[17:58, 10/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Usa-se 350C
[17:58, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Na hacc o
[17:59, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Lkkk
[17:59, 10/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: To com mta coisa na cabeça desculpa
[18:00, 10/7/2019] Sarah Suporte Técnico: hahahaaha tudo bem
[18:00, 10/7/2019] Sarah Suporte Técnico: te entendo ??????????????????
Converse agora com nossos técnicos sem custo