Orçamento online!
Aparelho: Motorola Moto C
Marca: Motorola
Data: 23/04/2020 09:50:30
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
[16:07, 16/04/2020] Unidade Areado: Estou é lutando com a rom de ontem
[16:09, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Do motorola?
[16:09, 16/04/2020] Unidade Areado: Isso. É Por aqui
[16:09, 16/04/2020] Unidade Areado: ?
[16:12, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: é o moto c plus ne?
[16:12, 16/04/2020] Unidade Areado: Isso
[16:13, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ja ta com o smart phone flash tool ai?
[16:13, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: hahahahahaha
[16:13, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: vamos passo a passo
[16:15, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: agora você conecta o celular
[16:15, 16/04/2020] Unidade Areado: Pronto
[16:15, 16/04/2020] Unidade Areado: Conectei
[16:16, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: apareceu algo?
[16:16, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: nessa telinha?
[16:17, 16/04/2020] Unidade Areado: Só No celular
[16:17, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: vamos fazer passo a passo juntos
[16:17, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: desconecta ele e vamos começar novamente
[16:17, 16/04/2020] Unidade Areado: Certo
[16:18, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Opa, foi errado rsrsrsr
[16:18, 16/04/2020] Unidade Areado: Kkkk
[16:18, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Primeira coisa, vamos instalar esse driver: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879
[16:18, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: quando você terminar, me avisa
[16:18, 16/04/2020] Unidade Areado: Ok
[16:23, 16/04/2020] Unidade Areado: Pronto
[16:25, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Agora você vai baixar este arquivo
[16:27, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1G8AeMUfFbAroan5S1mpojyMYpUvKsR1N/view
[16:30, 16/04/2020] Unidade Areado: Pronto
[16:33, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: agora você vai baixar essa rom aqui
[16:33, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.stockrom.net/2019/02/motocxt1726.html
[16:33, 16/04/2020] Unidade Areado: Já baixei
[16:34, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: vc tem o winrar ai no seu pc?
[16:34, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ou qualquer ferramenta pra extrair?
[16:34, 16/04/2020] Unidade Areado: Sim
[16:34, 16/04/2020] Unidade Areado: Já extrai todos
[16:35, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ja extraiu o adb também?
[16:36, 16/04/2020] Unidade Areado: Sim
[16:36, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ai vc vai abrir a pasta do adb e a pasta da firmare
[16:36, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: firmware
[16:37, 16/04/2020] Unidade Areado: Copiar de uma pra outra
[16:37, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Copie todos arquivos da pasta ADB-Tools e cole dentro da pasta da rom.
[16:37, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: isso
[16:37, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: foi certinho?
[16:37, 16/04/2020] Unidade Areado: Foi
[16:38, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: agora vc desliga o celular
[16:38, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: tem q ta com bateria acima de 60%
[16:38, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: pressiona as teclas volume menos e tecla power por uns segundos
[16:38, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: até entrar em fastboot
[16:39, 16/04/2020] Unidade Areado: Nessa tela no meio?
[16:40, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: isso mesmo, coloca em fastboot
[16:45, 16/04/2020] Unidade Areado: Coloquei
[16:45, 16/04/2020] Unidade Areado: E selecionei
[16:45, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: agora conecta o celular no pc
[16:46, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: e abre o instalador
[16:48, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ele não reconhece o aparelho
[16:48, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: esse cabo é bom?
[16:48, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Tem que ser original ou de ótima qualidade
[16:56, 16/04/2020] Unidade Areado: O cabo é original da Samsung
[16:58, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: blz
[16:58, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: vamos fazer assim
[16:58, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: invés de colocarmos em fastboot, coloca em recovery
[17:01, 16/04/2020] Unidade Areado: Blz
[17:01, 16/04/2020] Unidade Areado: Coloquei
[17:05, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ve se aparece algo agora no instalador
[17:08, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ele não está reconhecendo em fastboot
[17:09, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser problema no seu pc
[17:09, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: você tem outro pra testar?
[17:13, 16/04/2020] Unidade Areado: Tenho
[17:14, 16/04/2020] Unidade Areado: Vou fazer todo o processo novamente no outro
[17:15, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: isso!!
[17:15, 16/04/2020] Unidade Areado: Fazendo aqui
[17:19, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ????
[17:30, 16/04/2020] Unidade Areado: Amanhã eu tento de novo
[17:30, 16/04/2020] Unidade Areado: Cansei minha cabeça agora
[17:30, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: hahahaha, ok
[17:30, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: só chamar!
[17:30, 16/04/2020] Sarah Suporte Técnico: esfria a cabeça
[17:30, 16/04/2020] Unidade Areado: É
Converse agora com nossos técnicos sem custo