Orçamento online!
Aparelho: MOTOROLA MOTO G5
Marca: MOTOROLA
Data: 14/02/2020 14:59:09
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
[12:09, 13/02/2020] Guilherme Unidade Carangola: Moto g5 fica não liga...
[12:10, 13/02/2020] Guilherme Unidade Carangola: A tela fica meio cinza quando amperagem chega a 0,50 depois cai e escurece...
[12:10, 13/02/2020] Guilherme Unidade Carangola: Creio que esteja reiniciando...
[12:12, 13/02/2020] Guilherme Unidade Carangola: Porém não vibra...só fica assim..
[12:14, 13/02/2020] Guilherme Unidade Carangola: É o moto E (xt1762)
[12:22, 13/02/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tardd
[12:23, 13/02/2020] Sarah Suporte Técnico: A Ivete me informou que você entrou em contato com ela
[12:24, 13/02/2020] Sarah Suporte Técnico: As mensagens são respondidas por ordem de chegada, preciso analisar os casos
[12:25, 13/02/2020] Sarah Suporte Técnico: Se eu demorei alguns minutos pra responder, eu peço desculpas, pois estava analisando outro caso.
[12:26, 13/02/2020] Sarah Suporte Técnico: Peço gentilmente que aguarde até que eu consiga chegar até o se caso e analisa-lo
[12:26, 13/02/2020] Sarah Suporte Técnico: Algumas vezes pode demorar alguns minutos, depende muito da demanda e da gravidade do problema
[12:26, 13/02/2020] Sarah Suporte Técnico: Tudo bem?
[12:28, 13/02/2020] Sarah Suporte Técnico: Você já ligou somente a placa na fonte?
[12:32, 13/02/2020] Guilherme Unidade Carangola: A questão não é o tempo, mas que a mensagem não caia pra você..achei que seu aparelho estava com algum problema ou sem internet
[12:48, 13/02/2020] Guilherme Unidade Carangola: Igual está agora...
[13:05, 13/02/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ficar tranquilo quanto a isso, estou recebendo todas as mensagens
[13:31, 13/02/2020] Guilherme Unidade Carangola: Ha sim, entendi...
Converse agora com nossos técnicos sem custo