Orçamento online!
Aparelho: MOTOROLA MOTO G5
Marca: MOTOROLA
Data: 19/07/2019 15:33:43
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
[09:00, 27/6/2019] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Olá gatinha tudo bem?
[09:00, 27/6/2019] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Help me please
[09:01, 27/6/2019] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Por favor consegue identificar pra mim onde ficando ci de carga do motog5
[09:05, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:05, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Estou bem e você?
[09:05, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Enviando o esquema elétrico já te ajuda?
[09:08, 27/6/2019] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Eu baixei ele mas no meu pc abriu todo zuado
[09:08, 27/6/2019] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Mas se puder por favor manda vamos ver talvez abre aqui
[09:18, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: ok
[09:26, 27/6/2019] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Agora qual deles ????
[09:28, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: qual seria o código que está em cima do ci?
[09:29, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Na placa
[09:36, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: digo, na placa
[09:36, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: localiza o ci na placa
[09:36, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: e me manda o codigo que está e cima dele
[09:36, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: assim, conseguimos identificar
[09:43, 27/6/2019] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Conseguiu ver senão coloco no microscópio
[09:49, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: é ese
[09:49, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: esse*
[09:55, 27/6/2019] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Muito obrigada meu anjo!
[09:55, 27/6/2019] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Obrigada pela atenção
[09:55, 27/6/2019] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Bom trabalho
[10:02, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina!
[10:02, 27/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Qualquer coisa é só chamar
Converse agora com nossos técnicos sem custo