Orçamento gratuito online!
Aparelho: MOTOROLA MOTO G5
Marca: MOTOROLA
Data: 08/05/2018 11:28:02
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
[16:33, 26/12/2017] Daniel PORTO ALEGRE TRISTEZA CONSERTA: é normal o g5 apresentar consumo de 0.2 somente ao ligar na fonte e nao pressionar o power?
[16:35, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: Não
[16:35, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: Isso foi devido a oxidacao
[16:36, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: A primeira coisa a se fazer é substituir o botão power, mas como ele já foi oxidado a ressolda pode resolver
[16:36, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: Tudo depende do caso
[16:49, 26/12/2017] Daniel PORTO ALEGRE TRISTEZA CONSERTA: mas esse o power nao é na placa
[16:50, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: Sim ele é um flex
[16:55, 26/12/2017] Daniel PORTO ALEGRE TRISTEZA CONSERTA: agora ta aquecendo outros componentes vou fazendo ressolda
[16:55, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: Isso
[16:56, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: A oxidação danificou a linha toda
[16:56, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: Espero que não tenha necessidade de substituição de ci
[17:04, 26/12/2017] Daniel PORTO ALEGRE TRISTEZA CONSERTA: putz acho que resolveu
[17:05, 26/12/2017] Daniel PORTO ALEGRE TRISTEZA CONSERTA: parou de dar consumo e apertei no power ele ta apresenta do um consumo normal
[17:05, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: Ufaaaaa
[17:05, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: ??????????????????????
[17:19, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: Vai ter que ser do mesmo modelo
[17:26, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: Aparentemente está inicializando normalmente
[18:00, 26/12/2017] Daniel PORTO ALEGRE TRISTEZA CONSERTA: ????
????
????
[18:01, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: Opa, então ta tudo certo ! Precisando pode me chamar
[18:01, 26/12/2017] Sarah suporte técnico: Tenha uma ótima noite !
Converse agora com nossos técnicos sem custo