Orçamento online!
Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S
Marca: Motorola
Data: 17/10/2019 15:59:00
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
17/10/19 09:54 - +55 14 99757-8556: Bom dia Suporte
Ourinhos - Moto G5S
O defeito dele é que não da sinal de operadora. Reconhece que está com chip, mas não da torre, fica sem serviço só.
Queria tentar passar o sw dele. Seria o primeiro teste, correto?
Ele está no android 8.1.0. Seria melhor fazer um downgrade pro 7? ou passar a mesma versão?
17/10/19 09:55 - Sarah Suporte Técnico: Olá, bom dia!
Tudo bem com você?
17/10/19 09:55 - Sarah Suporte Técnico: Qual modelo do aparelho?
17/10/19 09:55 - Sarah Suporte Técnico: Vou te enviar uma rom de correção
17/10/19 09:57 - +55 14 99757-8556: Tudo sim e com vc??
17/10/19 09:57 - +55 14 99757-8556: Moto G5S rs
17/10/19 09:57 - +55 14 99757-8556: Opa, blz
17/10/19 10:02 - +55 14 99757-8556: A opção do desbloqueio OEM está cinza, não deixando ativar, tem problema?
17/10/19 10:02 - +55 14 99757-8556: Já está conectado no wifi da loja com conexão e tal
17/10/19 10:05 - Sarah Suporte Técnico: Esse é o nome comercial, o modelo dele fica na carcaça
17/10/19 10:05 - Sarah Suporte Técnico: E nas configurações
17/10/19 10:06 - Sarah Suporte Técnico: Não tem não, essa rom não precisa de desbloqueio
17/10/19 10:06 - +55 14 99757-8556: ah sim, desculpe
é o XT1792
17/10/19 10:07 - Sarah Suporte Técnico: Que isso, imagina
17/10/19 10:07 - Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1wOlrplBaB-FaYABSNTKd5VshIhI7rq0i/view
17/10/19 10:07 - Sarah Suporte Técnico: Segue link da rom
17/10/19 10:08 - +55 14 99757-8556: da hora
vou tentar aqui agora
Obrigado Sarah!
17/10/19 10:18 - Sarah Suporte Técnico: Imagina!
Converse agora com nossos técnicos sem custo