Orçamento online!
Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play
Marca: MOTOROLA
Data: 09/04/2019 16:38:24
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
[10:47, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Bom dia.
[10:47, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Tudo bem?
[10:48, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Como reinício um g6 PLAY com o botão POWER ligado?
[10:48, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Ele está aparecendo que só aceita o pin se reiniciar.
[10:49, 26/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[10:49, 26/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Estou bem e você ?
[10:49, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Bem tbm
[10:50, 26/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Pode fazer um vídeo pra eu analisar?
[11:01, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: É um x4
[11:05, 26/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Ele está acionando o power sozinho ?
[11:21, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Não
[11:21, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Nem funciona
[11:21, 26/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Ok
[11:21, 26/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso será necessário restaurar o aparelho
[11:25, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Não tem como fazer via sistema
[11:25, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: ?
[11:26, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Ou tirar a bateria e colocar de novo
[11:28, 26/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Não
[11:28, 26/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Pode tentar um ahrd reset também
[11:28, 26/3/2019] Sarah Suporte Técnico: hard*
[12:49, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Estou com um iPhone que a bateria está com 3.9 e não liga fica informando para conectar o cabo que está sem bateria
[12:54, 26/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Na fonte liga ?
[12:57, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Ligou aqui. Troquei a bateria.
[12:58, 26/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Tudo certo ?
[13:25, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Foi
[13:25, 26/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Valeu
[13:34, 26/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina !
Converse agora com nossos técnicos sem custo