Orçamento online!
Aparelho: Motorola Moto G7
Marca: Motorola
Data: 14/11/2019 11:36:09
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
[09:51, 04/11/2019] Renato Unidade Novo Hamburgo-RS: Bom dia
Novo Hamburgo RS.
[09:51, 04/11/2019] Renato Unidade Novo Hamburgo-RS: Moto G7 não funciona auricular
[10:07, 04/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[10:08, 04/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Essa primeira opção pode ser mais funcional
[10:08, 04/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Eu estava analisando sim o seu caso, estava tentando uma forma de jumper mas não encontrei nada
[10:09, 04/11/2019] Sarah Suporte Técnico: teremos que partir para o famoso "ajuste tecnico"
[10:12, 04/11/2019] Renato Unidade Novo Hamburgo-RS: Hahahahahaha
Blz tranquilo . Vou tentar aqui. E comunico a você se deu ou não
[10:14, 04/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Ok!
[11:47, 04/11/2019] Renato Unidade Novo Hamburgo-RS: Oiiiii deu certo.........
[11:49, 04/11/2019] Renato Unidade Novo Hamburgo-RS: O único problema agora é que toda vez que liga ou desligando aparelho não tem sinal.
Daí toda vez eu faço um reset no rebut
Daí volta.
[11:49, 04/11/2019] Renato Unidade Novo Hamburgo-RS: Mas isso provavelmente se passar uma tom nova corrige o erro.
[11:53, 04/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Oiii, corrige sim
[11:54, 04/11/2019] Sarah Suporte Técnico: me manda o modelo da carcaça, vou mandar a rom de correção
[13:33, 04/11/2019] Renato Unidade Novo Hamburgo-RS: Xt1965-2
[13:44, 04/11/2019] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1V8HDfsqpIMzCeH7S2PwvKg9Ezj9MZCB4/view
[14:03, 04/11/2019] Renato Unidade Novo Hamburgo-RS: Obrigado.
[14:12, 04/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina
Converse agora com nossos técnicos sem custo