Orçamento gratuito online!

Samsung Galaxy J5 - O microfone do j5 funciona no j3?

Aparelho: Samsung Galaxy J5

Marca: Samsung

Data: 15/05/2018 10:59:05

Download do Manual Técnico (Service Manual): Baixar

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:44, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Deixa eu te fazer uma pergunta
[15:44, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: O microfone do j5 funciona no j3?
[15:46, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: vou ver aqui pra vc
[15:47, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: J3 não
[15:48, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: E o do g1?
[15:48, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Eu não acho essa porcaria pra comprar
[15:48, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Um fornecedor me falou do g1
[15:48, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Mas eu fiquei meio na dúvida
[15:48, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: acredito que não hein
[15:48, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: meio dificil
[15:49, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: vc vai achar no ml
[16:14, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: é que eu queimei o microfone do cliente
[16:14, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: e ele não tá feliz
[16:14, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ML vai demorar muito pra chegar
[16:14, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: e eu tenho uma placa de J5 aqui
[16:14, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: a olho nu são identicos os microfones
[16:14, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: não funciona msm?
[16:19, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: olha você pode tentar
[16:19, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: Não custa né, vai que da certo kkkk tem uns de iphone que serve em samsung
[16:42, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: kkkkkkkkkk
[16:42, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: deu certo!!!!
[16:42, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ??????????
[16:43, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
[16:43, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: Essa eu vou levar pra minha vidaaaaaaa
[16:43, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: Parabéns !!!
[16:43, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: ??????????
[16:44, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: hahahahahahahhaha
[16:44, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: eu vou levar pra minha tbm
[16:44, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: pq olha, to passando muitos apuros aqui
[16:45, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: Está sabendo mais que eu poxa!
[16:45, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: Apuros a gente passa mesmo, mas um salva o outro
[16:46, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: Nesse nosso ramo de trabalho é desse jeito kkk
[17:13, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: sei nada, preciso estudar muito pra chegar aos seus pés ainda
[17:13, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas a gnt chega lá
[17:15, 14/11/2017] Sarah suporte técnico: Que isso, junto chegamos !
[17:28, 14/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: isso ai!

FIM DO ATENDIMENTO

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

Imprensa

Somos a maior referência em conserto de eletrodomésticos na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Converse agora com nossos técnicos sem custo

Não, obrigado (x)