Orçamento gratuito online!

SAMSUNG GALAXY S8 - hard reset em s8 é tranquilo fazer?

Aparelho: SAMSUNG GALAXY S8

Marca: Samsung

Data: 15/05/2018 11:12:42

Download do Manual Técnico (Service Manual): Baixar

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:38, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: hard reset em s8 é tranquilo fazer?
[14:38, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Tem algum risco?
[14:40, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Tranquilo, sem riscos
[14:52, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: O cliente esqueceu a senha e o padrão de desbloqueio
[14:52, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Porém, pra desligar, pede esse padrão
[14:52, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: E pra fazer o HR precisa estar desligado né?
[14:52, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: O que eu faço?
[14:53, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: pressiona botão power até desligar
[14:53, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: ou
[14:53, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: power e o volume -
[14:55, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Nenhum dos dois kkkkk
[14:55, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Reiniciar eu consigo
[14:55, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Da pra fazer só reiniciando?
[14:56, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Antes dele iniciar você pressiona o comando de reset
[14:56, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: aí você consegue
[14:56, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: mas tem que ser bem rápido
[14:56, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Qual é o botão bixby? O da digital?
[14:58, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: são os botões laterais
[15:01, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Consegui dar o comando
[15:02, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ????
[15:02, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: ????
????
????

[15:02, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Ele vai demorar no logo da Samsung né?
[15:03, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Sim
[15:03, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: O que eu faço?
[15:05, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Continue
[15:06, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: https://www.youtube.com/watch?v=xB_wkoKA02o
[15:06, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: tem um vídeo pra te auxiliar
[15:16, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Mas o do vídeo não aparece isso que apareceu pra mim kkkk
[15:16, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Não fala que eu estraguei o celular do rapaz
[15:16, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Relaxa kkkkk
[15:16, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Estragou nada
[15:18, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Bom, vou deixar aqui pensando
[15:51, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Continua pensando
[15:51, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Pelo jeito tá com falha de software
[15:56, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: E o que eu faço?
[16:04, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Desde aquela hora
[16:06, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Aguarde mais um tempo pois se interromper pode danificar o sistema permanentemente
[16:08, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Ok!
[16:09, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: E se por via das dúvidas, ficar mais 4h aqui e não funcionar?
[16:10, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: ai vai ter que passar um software
[16:11, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Pelo odin?
[16:13, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Idso
[16:13, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Isso
[16:14, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: onde eu baixo ele e a versão do software do s8?
[16:14, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: já vou deixar baixando
[16:14, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Já vou te mandar o link
[16:14, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ok
[16:21, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: O software você encontra no firmware.center
[16:21, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Odin vc baixa aqui
[16:22, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: https://odindownload.com/mobile/
[16:23, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: não achei o software no primeiro.. achei só o odin lá
[16:23, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: https://firmware.center/
[16:24, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: vc vai colocar na busca o software que precisa
[16:24, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: blz, ai lá dentro eu vou na pasta software?
[16:24, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: nesse link na barra de pesquisa vc coloca a firmware que precisa
[16:24, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: no caso do S8
[16:24, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: entao, mas ai da a pasta samsung, e dentro de Samsung so tem o instalador do odin, 3.09
[16:25, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: tem esse também v
[16:25, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: https://www.stockrom.net/
[16:26, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Nesse link vc vai procurar a firmware do s8 https://www.stockrom.net/
[16:26, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: nesse vc baixa o odin
[16:27, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: o odin deu certo, só o firmware que eu to apanhando
[16:27, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: desculpa mais uma vez minha ignorancia, mas não acho msm
[16:35, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: acho que não sou tão ignorante assim, achei kkkk
[16:39, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Kkkkkkk encontrou ?
[16:39, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: tá baixando
[16:39, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: android 7.0 mesmo?
[16:41, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Isso
[16:42, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: O odin 3.09 vai dar certo né?
[16:44, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Verifique se é  a versão mais recente dele
[16:48, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: tem a 10.6
[16:48, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas é paga?
[16:50, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: O odin é gratuito
[16:58, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Deu certo o odin
[16:59, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: ????
[16:59, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Mas eu to com minhas dúvidas
[16:59, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: O hard reset tira a garantia do aparelho?
[16:59, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Eu suspeito que esse está na garantia ainda
[17:02, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Não
[17:02, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Se estiver na garantia não tente restaurar pelo odin
[17:02, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Peça q o cliente leve na autorizada
[17:07, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Ok!
[17:08, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Mas aí eu entrego pro cliente assim? Nessa tela msm?
[17:09, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Sim, diz pra ele que o sistema está com falha
[17:09, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: e que se você repassar pode perder a garantia
[17:09, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: fala pra ele quando levar na autorizada não contar que já levou em outra assistencia
[17:10, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: se não eles vão dar PT
[17:10, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Tá ok!
[17:10, 20/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Até lá provavelmente a bateria vai ter acabado kkkk
[17:10, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: sim kkk

FIM DO ATENDIMENTO

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

Imprensa

Somos a maior referência em conserto de eletrodomésticos na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Converse agora com nossos técnicos sem custo

Não, obrigado (x)