Orçamento online!

Samsung Galaxy s9 PLUS - Recebemos um S9 Plus, para troca de tela, mas é uma réplica. Alguma possibilidade de

Aparelho: Samsung Galaxy s9 PLUS

Marca: Samsung

Data: 31/10/2018 11:16:11

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:32, 22/10/2018] Charles Franqueado de Toledo: m
[10:36, 22/10/2018] Vilmar Machado (Balneário Toledo): Bom Dia, Balneário Camboriú - Recebemos um S9 Plus, para troca de tela, mas é uma réplica. Alguma possibilidade de conseguir peças?
[10:36, 22/10/2018] Novo Hamburgo: Sim, mesma coisa
[10:36, 22/10/2018] Sarah suporte técnico: Esse aparelho tem o logo da anatel na tampa traseira ? No mesmo local onde fica o modelo
[10:37, 22/10/2018] Sarah suporte técnico: Bom dia, precisa abrir e ver como é essa peça

FIM DO ATENDIMENTO

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo