Orçamento online!
Aparelho: SONY XPERIA C
Marca: SONY
Data: 30/05/2019 17:24:49
Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012
08/05/19 11:48 - +55 31 8720-0210: Bom dia
Viçosa
Estamos com um xperia c, modelo c2304 que o cliente não sabe a senha da tela de desbloqueio.
Aí fomos resultar via xperia Companion, mas fala que não tem suporte pra esse aparelho por ele ser antigo.
Tem algum outro procedimento pra fazer esse reset?
08/05/19 11:54 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
08/05/19 11:54 - Sarah Suporte Técnico: Tente dessa maneira
08/05/19 11:54 - Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=ZLOOdLJkueo
08/05/19 12:03 - +55 31 8720-0210: Já tentei, não entra no modo de recuperação
08/05/19 12:04 - Sarah Suporte Técnico: Vou verificar outro procedimento
08/05/19 13:10 - Sarah Suporte Técnico: ele não está aceitando o comando?
08/05/19 13:14 - +55 31 8720-0210: Isso, só liga direto! E os botões funcionam normalmente, já testei!
08/05/19 13:15 - Sarah Suporte Técnico: Isso pode ser problema na memória
08/05/19 13:15 - Sarah Suporte Técnico: Sistema corrompido
08/05/19 13:16 - Sarah Suporte Técnico: ai teria que usar uma box, mas levando em consideração que é um aparelho antigo, não compensa o reparo
08/05/19 13:16 - +55 31 8720-0210: É, concordo! Obrigado Sarah
Converse agora com nossos técnicos sem custo