Orçamento gratuito online!

Sony Xperia M5 - tem que remover a fita preta antes?

Aparelho: Sony Xperia M5

Marca: Sony

Data: 13/05/2018 21:28:26

sony

Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!


[10:51, 10/5/2018] +55 22 99226-9243: Rio das Ostras. Para substituição do flex de power do Xperia M5, tem que remover a fita preta antes? Qual é o procedimento para a substituição?
[11:06, 10/5/2018] Suporte CS - Leonardo: Fita preta? pode me mandar uma foto ?
 

FIM DO ATENDIMENTO

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

Imprensa

Somos a maior referência em conserto de eletrodomésticos na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Converse agora com nossos técnicos sem custo

Não, obrigado (x)