Orçamento gratuito online!

Sony Xperia T3 - Continua nao ligando.

Aparelho: Sony Xperia T3

Marca: Sony

Data: 16/04/2018 15:42:55

sony

Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

20/11/17, 17:01 - ?+55 49 9175-0360: Suporte xperia t3 entrou com carga baixa, ativei a bateria. Continua nao ligando. Na fonte apertando power fica travado em 0.07. O que sugere?

‎20/11/17, 17:01 - Sarah - Suporte Técnico: Tem oxidação?

‎20/11/17, 17:02 - Sarah - Suporte Técnico: Tente ligar na fonte somente placa e frontal

‎20/11/17, 17:02 - Sarah - Suporte Técnico: Retire todos os periféricos da placa

FIM DO ATENDIMENTO

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo