Orçamento sobre Travando muito, aplicativo não abre, as vezes a imagem da tela some, não baixa alguns programas, não atualiza , bluetooth não conectar e quando trava não funciona mais aí tenho que forçar o deslizamento. em São Caetano do Sul
Qual o defeito apontado? Notebook Travando muito, aplicativo não abre, as vezes a imagem da tela some, não baixa alguns programas, não atualiza , bluetooth não conectar e quando trava não funciona mais aí tenho que forçar o deslizamento.
Cotação na unidade SAO CAETANO DO SUL, solicitado por Francisco
Boa tarde, tudo bem? Favor entrar em contato via Whats (11)98836-4843 - Respondido em: 19/12/2025 15:22:52
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO CAETANO DO SUL.