Orçamento sobre A imagem tá riscada e manchada (caiu mas não caiu no chão , caiu na mão , mas teve esse atrito) por fora ela não tem nada quebrado ou rachado , mas dentro a imagem está comprometida em RIO DE JANEIRO LEBLON (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Televisão LG 42 polegadas smart tv A imagem tá riscada e manchada (caiu mas não caiu no chão , caiu na mão , mas teve esse atrito) por fora ela não tem nada quebrado ou rachado , mas dentro a imagem está comprometida
Cotação na unidade RIO DE JANEIRO LEBLON (DESATIVADA), solicitado por
Infelizmente não estamos trabalhando com este modelo no momento. Obrigado pelo contato. - Respondido em: 14/01/2021 09:49:22
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RIO DE JANEIRO LEBLON (DESATIVADA).