Orçamento sobre São dois aparelhos Xiaomi MIA3. Um entrou água no celular e a tela ficou toda preta. O outro rachou a tela e depois da atualização para o Android 11 não para de reiniciar. em VITÓRIA JARDIM CAMBURI (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? MI A3 São dois aparelhos Xiaomi MIA3. Um entrou água no celular e a tela ficou toda preta. O outro rachou a tela e depois da atualização para o Android 11 não para de reiniciar.
Cotação na unidade VITORIA JARDIM CAMBURI (DESATIVADA), solicitado por Luciana
R. Pedro Busatto, 235 loja 02 Jardim Camburi, Vitória ES. CEP: 29090-470 Tel: (27) 98845-6355
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Boa tarde! Ideal trazer os aparelhos na loja para análise do técnico. - Respondido em: 25/01/2021 16:47:03
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de VITORIA JARDIM CAMBURI (DESATIVADA).