Orçamento sobre Quando faço ligação a tela apaga e o microfone não funciona a pessoa do outro lado da linha não me ouve, com os fones de ouvido não apresenta esse problema. em SÃO PAULO VILA FORMOSA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Asus ZenFone Selfie (ZD551KL) Quando faço ligação a tela apaga e o microfone não funciona a pessoa do outro lado da linha não me ouve, com os fones de ouvido não apresenta esse problema.
Cotação na unidade SAO PAULO VILA FORMOSA (DESATIVADA), solicitado por Vitor
Para melhor avaliação, por favor trazer o aparelho na Unidade VL Formosa - Pça Dr Sampaio Vidal, 333 - Respondido em: 13/05/2021 15:42:10
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO VILA FORMOSA (DESATIVADA).