Orçamento sobre Tenho um Huawei watch 2 que está com a acelerômetro , o sensor de batimento cardiaco e o acelerômetro quebrados . Gostaria de saber se vcs conseguem tirar de um outro relógio do mesmo modelo essas peças e colocar nele . Seria tirar de um relógio que está funcionando para colocar em outro que não está . em SÃO PAULO INTERLAGOS (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Huawei watch 2 Tenho um Huawei watch 2 que está com a acelerômetro , o sensor de batimento cardiaco e o acelerômetro quebrados . Gostaria de saber se vcs conseguem tirar de um outro relógio do mesmo modelo essas peças e colocar nele . Seria tirar de um relógio que está funcionando para colocar em outro que não está .
Cotação na unidade SAO PAULO INTERLAGOS (DESATIVADA), solicitado por Leandro
Rua Dr. Paulo de Barros Whitaker, 112 Cidade Dutra São Paulo - SP, 04807-000 Tel: (11) 2130-4918
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Infelizmente ainda não estamos trabalhando com esse aparelho. - Respondido em: 23/09/2021 15:12:41
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO INTERLAGOS (DESATIVADA).