Orçamento sobre Depois de uma reinicialização, o aparelho não liga mais. O aparelho estava um pouco quente e levemente lento, apertei para reiniciá-lo, mas ele simplesmente não ligou mais. Nunca caiu e está em perfeito estado físico, o que me leva a acreditar que não seja hardware danificado, acredito que seja apenas um problema de software mesmo. em MANAUS MANOA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Xiaomi Redmi 9T Depois de uma reinicialização, o aparelho não liga mais. O aparelho estava um pouco quente e levemente lento, apertei para reiniciá-lo, mas ele simplesmente não ligou mais. Nunca caiu e está em perfeito estado físico, o que me leva a acreditar que não seja hardware danificado, acredito que seja apenas um problema de software mesmo.
Cotação na unidade MANAUS MANOA (DESATIVADA), solicitado por Felipe
Avenida Max Teixeira, 2961 - Colônia Santo Antônio Manaus - AM CEP: 69093-770 Tel: (92) 98114-9214
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Recomendamos trazer até a assistência para análise. - Respondido em: 09/12/2021 10:34:14
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de MANAUS MANOA (DESATIVADA).