Orçamento sobre O celular não liga/iniciar, coloquei o celular para carregar á noite, na manhã seguinte, iniciei o celular e vi que ele que ele havia carregado até os 34 porcento. Coloquei ele para carregar novamente, e algumas horas depois, tentei inicar o celular, más ele não iniciou, e desde então, já faz dois dias que eu não o consigo iniciar o celular. em MANAUS CACHOEIRINHA (desativada)
Qual o defeito apontado? Xiaomi Redmi 9t O celular não liga/iniciar, coloquei o celular para carregar á noite, na manhã seguinte, iniciei o celular e vi que ele que ele havia carregado até os 34 porcento. Coloquei ele para carregar novamente, e algumas horas depois, tentei inicar o celular, más ele não iniciou, e desde então, já faz dois dias que eu não o consigo iniciar o celular.
Cotação na unidade MANAUS CACHOEIRINHA (DESATIVADA), solicitado por Rickson
Av. Tefé, 1371 - Cachoeirinha, Manaus AM CEP: 69065-020 Tel: (92) 3247-0298
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de MANAUS CACHOEIRINHA (DESATIVADA).