Orçamento sobre O telefone não liga, as vezes quando coloca no carregador ele chega a dar sinal que esta carregando, mais somente quando a bateria esta zerada, quando chega a 1% ele ameaça que vai ligar e fica com a tela preta novamente. em SÃO PAULO MORUMBI (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? XIOMI POCO M3 M2010J19CG O telefone não liga, as vezes quando coloca no carregador ele chega a dar sinal que esta carregando, mais somente quando a bateria esta zerada, quando chega a 1% ele ameaça que vai ligar e fica com a tela preta novamente.
Cotação na unidade SAO PAULO MORUMBI (DESATIVADA), solicitado por WILSON
Av. Giovanni Gronchi, 5174 - Vila Andrade São Paulo SP, CEP: 05724-002 Tel: (11) 98789-9392
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
PRECISA SER FEITA UMA ANÁLISE MAIS COMPLETA DO APARELHO - Respondido em: 11/02/2022 09:41:01
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO MORUMBI (DESATIVADA).