Orçamento sobre Apos uma queda, os botoes laterias (POWER, VOLUME E SILENCIAR) + a placa de WIFI e BLUETOOTH parou de pegar, fiz uma orçamento me passaram eu tinha que tenha que trocar os FLEX, e realizar um reparo na placa de rede em SÃO BERNARDO DO CAMPO RUDGE RAMOS (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? iPhone 11 Apos uma queda, os botoes laterias (POWER, VOLUME E SILENCIAR) + a placa de WIFI e BLUETOOTH parou de pegar, fiz uma orçamento me passaram eu tinha que tenha que trocar os FLEX, e realizar um reparo na placa de rede
Cotação na unidade SAO BERNARDO DO CAMPO RUDGE RAMOS (DESATIVADA), solicitado por
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO BERNARDO DO CAMPO RUDGE RAMOS (DESATIVADA).