Orçamento sobre o sensor de temperatura da bateria esta falando que esta 90 graus quando na verdade não esta, e por causa disso ele não carrega e quando eu ligo ele , ele desliga falando que esta com a temperatura alta em SÃO PAULO VILA PRUDENTE (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? j7 prime o sensor de temperatura da bateria esta falando que esta 90 graus quando na verdade não esta, e por causa disso ele não carrega e quando eu ligo ele , ele desliga falando que esta com a temperatura alta
Cotação na unidade SAO PAULO VILA PRUDENTE (DESATIVADA), solicitado por
Rua Orfanato, 455 - Vila Prudente, São Paulo SP CEP: 03131-010 Tel: (11) 2915-0129
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Traga até nossa assistência técnica, vamos analisar e cotar a sua peça - Respondido em: 13/06/2022 11:08:00
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO VILA PRUDENTE (DESATIVADA).