Orçamento sobre Antes o problema dele era só atualização, por ele ser antigo eu não sei se dá para atualizar. Deu para uma amiga mandar arrumar ele é ela me devolveu ele com a parte traseira quebrada, e ele não estava quebrada, vejo que foi trocada na verdade. Se tiver como atualizar gostaria de vê se a parte traseira seria capaz de trocar também. em BETIM (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? iPhone 4 Antes o problema dele era só atualização, por ele ser antigo eu não sei se dá para atualizar. Deu para uma amiga mandar arrumar ele é ela me devolveu ele com a parte traseira quebrada, e ele não estava quebrada, vejo que foi trocada na verdade. Se tiver como atualizar gostaria de vê se a parte traseira seria capaz de trocar também.
Cotação na unidade BETIM (DESATIVADA), solicitado por Amanda
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de BETIM (DESATIVADA).