Orçamento sobre O celular começou a carregar muito lentamente de repente, e então quando acabou a bateria coloquei para carregar e mesmo aparencendo que estava carregando não ligava nunca, então depois de um tempo não carrega e não liga mais em ITATIBA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Xiaomi Redmi Note 11S O celular começou a carregar muito lentamente de repente, e então quando acabou a bateria coloquei para carregar e mesmo aparencendo que estava carregando não ligava nunca, então depois de um tempo não carrega e não liga mais
Cotação na unidade ITATIBA (DESATIVADA), solicitado por Davi
Rua Francisco glicério 368 centro itatiba Cep:13250-330 Tel: (11) 4524-1466
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de ITATIBA (DESATIVADA).